quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capoeira Legends: Path to freedom.

  Português:
  Capoeira Legends: Path to freedom é um game produzido pela Donsoft Entreteniment, e além disso é um dos primeiros jogos brasileiros para PC, primeiro jogo brasileiro feito como todos os outros jogos do exterior. Ele fora feito com Blender e algum outro software, mas sendo quase que 100% Blender.
  Produtores afirmam que o gasto para a produção do game foi em torno de 1 milhão de dólares, cerca de 10% do que é gastado nos games do exterior.
  Capoeira Legends tem como finalidade envolver a cultura brasileira em sua jogatina, levando a cultura capoeirista para dentro da tela do computador.
  A idéia de fazer basicamente sobre uma cultura brasileira veio através de pesquisas em games do exterior que geralmente são criados com base na sua cultura.
  Além disso o jogo está a venda por 29 reais, um preço acessível para tentar bloquear a pirataria, além da venda ser internacional.

 English:
Capoeira Legends: Path to Freedom is a game produced by Donsoft entertainment,and is also one of the first Brazilian games for PC, the first Brazilian game done like allother games from abroad. It was made ​​with Blender and some other software, but beingalmost 100% Blender.
   The producers claim that spending to produce the game was around 1 million dollars,about 10% of what is spent in games abroad.
   Capoeira Legends aims to involve the Brazilian culture in his gambling, taking thecapoeira culture into the computer screen.
   The idea of ​​a Brazilian culture basically came about through research on games from abroad that are generally created based on their culture.
   Also the game is on sale for 29 reais, an affordable price to try to block piracy, and the sale is international.



Reportagem da Band sobre o game. (  Report of The Band on the game)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!