domingo, 7 de novembro de 2010

Jogo de terror, novas imagens

  O pequeno projeto que por ventura pode se tornar grande está com mais alguns detalhes para seu conhecimento.
  Segue aí alguns Screenshots de uma das cenas que será dentro de uma prisão cheia de presiadiários, mas não pessoas normais e sim, zumbis.
                                                       (Clique nas imagens para ampliar)


                                    
                                        Provavelmente aí terá uma pessoa morta amarrada à grade.

Um comentário:

  1. Olá nossa ta ficando de + em olha eu to fazendo um Porjeto tmb terro só que estou tendo poblemas com os Scrpts se pudesse me ajudar eu fiz um Demo masi tive que formatra o PC todos que jogaram aporvaram amsi por algum motivo estou com poblemas nesse olha me manda um email ou me add no Skipe

    E-Mail: Marcelogaroze@hotmail.com
    Skipe: MarceloGaroze

    só isso fui.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!