sexta-feira, 30 de julho de 2010

Origin's System Face Human

   Bem, não falei ainda muito sobre meu jogo pois ainda tenho muita coisa em testes,  bom posso mostrar aqui um dos meus testes sendo que é um sistema muito usado para renderizações  até pra jogos, é um processo bem rápido basta apenas ter um modelo de rosto e duas texturas de rosto de mesma pessoa, sendo uma de frente e outra de lado. A textura é aplicada em 3 camadas ou seja em 3 texturizaçõs sendo a de frente a de lado e a final que é a junção da frente com a de lado, essa junção é feita através do texture paint. Este sistema procuro usar no personagem principal do meu jogo até porque este sistema da um toque mais realístico ao rosto do personagem tudo isso usando pouco polígonos na malha, o que é essencial para um modelo de jogo.
Aqui abaixo mostro o resultado do rosto com a textura aplicada:

Estas são as duas texturas que usei para mapear o rosto:


Esta é a textura resultante da junção das duas ela contém alguns bug's mas como eu falei é apenas um teste:

Um comentário:

Não utilize palavras agressivas em seus comentários.
Se for o caso, ele não será postado!